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Política de Reembolso

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Política de Reembolso


Nosso maior compromisso é com sua total satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 


1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.


2. Produto apresenta defeito: Riscos e rasgos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução do produto é comunicar nossa Central de Atendimento através, exclusivamente, do e-mail abaixo:

[email protected]


Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.


Para devolução de produto por insatisfação:


O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.


Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).


Garantia:


Todos os produtos da loja têm garantia para defeitos de fabricação, contados após o recebimento do produto.


Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.


O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.


Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Minas Gerais para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.


IMPORTANTE:


Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra da tattoo em nosso site, como peças rasgadas, danificadas, usadas, entre outros problemas similares.


Ficou com alguma dúvida, ou deseja fazer alguma solicitação? Fale com o nosso SAC! Você pode enviar um e-mail para [email protected] ou conversar com a gente pelo nosso WhatsApp (34) 9 9193-4893. Nós atendemos de segunda à sábado, das 9:00h às 19:00h.


Atenciosamente,


Loja Tattoo